segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Móveis da Loja Bianca Martins de Itaocara

Olá! O blog  da loja andou um pouco parado né? Mas o final de ano é sempre uma correria em nossa loja... falando em final de ano, estamos dividindo os móveis em até 10 vezes, sabiam? Aproveitem!
Hoje a Luiz Madeira Móveis tem 2 lojas; uma em Campos dos Goytacazes, que era a de Aperibé que foi transferida e a de Santo Antônio de Pádua, e nessa loja de Santo Antônio de Pádua, temos conjunta a Loja Bianca Martins, trabalhando com roupas femininas diferenciadas. Fomos nós que desenvolvemos o design e fizemos todos os móveis que na maioria das vezes chamam mais a atenção do que as roupas. Tem um móvel em especial que é muito versátil, com prateleiras que podem ser removidas e usadas para livros, bolsas, decoração e afins...
Recentemente a Loja Bianca Martins abriu uma filial em Itaocara, e fomos nós que novamente projetamos os móveis inspirados em closet's americanos. Vamos conferir?







Os móveis de madeira são os únicos que podem oferecer qualidade e requinte ao mesmo tempo. A cor escolhida foi a castanha, a mais vendida no mercado, porém oferecemos mais outras 2 cores de acabamento, feito em fundo PU, que oferece muito mais qualidade do que os antigos métodos de ilustração.

Gostaram? Para mais detalhes entrem em contato pelos e-mails: - luizinhoportela@yahoo.com.br ou blogbiancamartins@yahoo.com.br, pode ser pelo whatsapp 22 992081686 ou por telefone fixo: 22 3862-3176.

Sigam a nossa loja no Instagram, @luizmadeiramoveis (aqui)
Curtam no Facebook (aqui)

Um comentário: